“Ouve-se variados pré-julgamentos que reduzem a importância da moda para determinar esta ou aquela roupa. Pré-julgamento é igual a preconceito. Ambos se baseiam numa idéia pré-estabelecida, sem aprofundamento e vivência. “(Jorge Marcelo Oliveira)
É disso que quero falar um pouco, antes de abrir meus olhos para o que é “ter estilo”, julgava muito algumas pessoas pelo modo bizarro e diferente de se vestir,na minha opinião elas fugiam às normas,dos padrões pré-estabelecidos do que é se vestir bem.
Entrando na faculdade comecei a observar e aguçar mais esse meu lado perceptivo, encontrei pessoas com os mais variados estilos e comecei a me perguntar o porquê daquela pessoa estar usando aquela roupa ,e comecei a notar que é pelo fato de se sentir bem,mostrar que tem estilo,uma forma de se inserir no grupo,e de também às vezes tentar mostrar aquilo que ela não é.
Então vi que não adianta fazer pré-julgamentos, o que é bom para mim,pode não ser para você,porque mesmo “sabendo” a diferença entre o certo e errado,cada um tem sua essência e sabe até onde pode ir.
Marcilane H.
Turma C - Noite
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário