Eu acho que sim, porque nela achamos varias formas de viver, de estar, de se comunicar, a moda esta em toda parte ela pode estar em uma casa, em uma balada, em uma novela principalmente, pois muitas vezes ela nos aproxima mais ainda das modas de outras e épocas, e ela varia conforme a cultura do local determinado.
Ela nos influência e várias vezes chega ate nós, em forma de protesto, de romantismo, de musica e outros. Vivemos a moda, respiramos a moda, somos a moda. Podemos ate não perceber mais a moda nos acompanha em tudo, para onde formos ela estará lá de uma forma diferente mais, porém presente.
Hoje em dia somos investidos a todo o momento por todas as mídias (rádio, televisão, internet, etc), e estamos em constante influência desta. Com isso posso afirmar que a moda é um meio sim. A moda está em constante transformação juntamente com a personalidade de cada um.
A Comunicação de hoje depende da moda para seguir seu rumo e a explosão numérica do audio-visual apenas aumenta tal competição que cada vez mais irá se firmar sobre o princípio do meio da moda. Além disso, é sobre os numéricos novos programas que será preciso exibir outros encantos, imaginar novas apresentações e novas fórmulas de prender a atenção. Mais do que nunca a pequena diferença, lei da moda, fará o meio.
Resumindo a moda é um meio de expressão, de nos comunicarmos e mostrarmos quem somos, é um meio de expressar tudo. Enfim a moda é um meio do meio.
Ela nos influência e várias vezes chega ate nós, em forma de protesto, de romantismo, de musica e outros. Vivemos a moda, respiramos a moda, somos a moda. Podemos ate não perceber mais a moda nos acompanha em tudo, para onde formos ela estará lá de uma forma diferente mais, porém presente.
Hoje em dia somos investidos a todo o momento por todas as mídias (rádio, televisão, internet, etc), e estamos em constante influência desta. Com isso posso afirmar que a moda é um meio sim. A moda está em constante transformação juntamente com a personalidade de cada um.
A Comunicação de hoje depende da moda para seguir seu rumo e a explosão numérica do audio-visual apenas aumenta tal competição que cada vez mais irá se firmar sobre o princípio do meio da moda. Além disso, é sobre os numéricos novos programas que será preciso exibir outros encantos, imaginar novas apresentações e novas fórmulas de prender a atenção. Mais do que nunca a pequena diferença, lei da moda, fará o meio.
Resumindo a moda é um meio de expressão, de nos comunicarmos e mostrarmos quem somos, é um meio de expressar tudo. Enfim a moda é um meio do meio.
Maria Elenilce Barros da Silva turma C noite